Criminoso rouba correspondente no Centro Comercial

Bandido exigiu chave do cofre
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um bandido conseguiu roubar uma agência bancária no Centro Comercial de Macapá, na tarde desta segunda-feira (11). Ele fugiu, mas a ação foi gravada pelo circuito interno da empresa.

O assalto ocorreu por volta 16h45min, na Avenida Binga Uchoa. Armado, o criminoso anunciou o assalto e exigiu que os funcionários abrissem o cofre.

“Mas não é o tipo de agência onde os funcionários possuem chave de cofre, então ele ficou nervoso e levou apenas pequenos valores do caixa”, explicou o chefe da Comunicação Social da PM do Amapá, capitão Alex Sandro.

O bandido trancou dois funcionários em uma sala, e deixou a agência bancária sem chamar a atenção do lado de fora. Uma pessoa viu os dois funcionários presos e acionou a PM.

Uma equipe do 6º BPM fez o isolamento da área até a chegada do Batalhão de Força Tática. Os policiais entraram na agência, e libertaram os funcionários.

Policiais da Força Tática libertaram os funcionários. Fotos: Olho de Boto

Foi o segundo assalto em menos de uma semana no Centro Comercial de Macapá depois do início da Operação Papai Noel.

“Ele teve êxito no assalto por ter agido na surdina, mas já temos as imagens, e logo teremos o responsável por esse crime”, garantiu o oficial.

“Estamos com 20% a mais no policiamento. São 135 homens por dia em três turnos nas áreas comerciais de Macapá e Santana”, finalizou.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!