Dois capotamentos na JK deixam doze feridos

Acidentes aconteceram na noite de sábado e manhã deste domingo.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Dois capotamentos foram registrados na Rodovia JK, na noite de sábado (2) e manhã deste domingo (3). No total, doze pessoas ficaram feridas. Uma permanece internada no Hospital de Emergências, e seu estado de saúde é considerado grave.

No primeiro caso, ocorrido na noite de sábado, um carro capotou em uma curva no trecho entre Santana e Fazendinha. Cinco pessoas estavam no veículo Ford Fiesta.

De acordo com o pastor Ezequiel Vasconcelos, que auxiliou no socorro às vítimas, por volta de 20h, o veículo capotou três vezes, depois que a motorista perdeu o controle da direção Uma das vítimas do acidente é sua noiva.

Segundo ele, os ocupantes participavam de uma programação evangélica e estavam seguindo de Santana para Macapá.

Lucas da Silva Leite, que segue internado, foi encontrado fora do carro após o acidente. Ele foi arremessado com o impacto, segundo o oficial do Corpo de Bombeiros Cavalcante. As demais vítimas são Rogério Correia Cardoso, Josiete da Silva  Mendes, Milene Barros (motorista) e Kethly Sabrina Ramos Trindade. Todos receberam alta do hospital.

No segundo acidente, na manhã deste domingo, uma picape Hilux capotou na curva que dá acesso ao Balneário da Fazendinha. Sete pessoas estavam no carro. Elas ficaram feridas, mas estavam conscientes.

Picape capotou na curva de entrada do Balneário da Fazendinha Foto: Olho de Boto

O acidente aconteceu a poucos metros de um posto do Corpo de Bombeiros, que prestou socorro imediato às vítimas.

Uma testemunha contou que o veículo estava em alta velocidade. A perícia vai apontar as causas do acidente, mas, foi observado que os pneus, principalmente  os traseiros, estavam desgastados. 

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Pneu da picape estava desgastado Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!