Ex-prefeito é transferido com pulsos e pescoço cortados

Segundo amigo, Zezinho vinha apresentando sinais de problemas cardíacos e depressão
Compartilhamentos

SELES NAFES

O ex-prefeito de Pedra Branca do Amapari, José Antônio Siqueira, de 48 anos, o  “Zezinho”, foi transferido no helicóptero do GTA para o Hospital de Emergência de Macapá na tarde desta terça-feira (5). Segundo informações apuradas pelo portal SELESNAFES.COM, ele estava com os pulsos e o pescoço cortados.

O ex-prefeito chegou ao Hospital de Emergência de Macapá por volta das 16h30min numa ambulância do Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido em choque, mas, de acordo com informações de funcionários do hospital, o paciente está fora de perigo.

O ex-prefeito foi encontrado pela empregada, por volta de 12h50min, já inconsciente e com uma faca ao lado, segundo um amigo informou ao portal SN. Uma ambulância conduziu Zezinho para o hospital da cidade onde ele recebeu os primeiros socorros e foi estabilizado até a chegada do GTA.

Helicóptero no centro da cidade de Pedra Branca na tarde desta terça-feira (5). Foto: Rede social

Zezinho foi prefeito por dois mandados, mas no segundo acabou sendo cassado por compra de votos em decisão final no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 2011.

De acordo com amigos, ele vinha apresentando problemas com a saúde. Recentemente, foi diagnosticado com deficiência cardíaca e depressão.

Foto de capa: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!