Louças sanitárias da Santa Clara conquistam consumidor do Amapá

Fábrica fica na cidade de Araxá, em Minas Gerais, e já foi reconhecida internacionalmente
Compartilhamentos

INFORME PUBLICITÁRIO

Excelência, confiabilidade e responsabilidade social e ambiental. Essas são as palavras que resumem a empresa mineira Santa Clara, há anos uma referência em matéria de louças sanitárias. Situada na tradicional cidade de Araxá, a empresa rapidamente cresceu e hoje vê seus produtos expostos em lojas especializadas espalhadas por todo o país, inclusive no Amapá.

Dona de um amplo e variado portfólio de produtos, capaz de atender todos os gostos e públicos, a empresa trabalha com itens de excelência e altíssima qualidade, primando pela segurança e garantindo, com isso, a satisfação dos consumidores. Isso tudo, claro, assegurando o melhor custo-benefício desse mercado.

Para a Santa Clara, porém, produzir as melhores louças não é o bastante. A empresa sabe de sua responsabilidade socioambiental, e, por conta disso, trabalha apenas com materiais de origem certificada, além de manter em sua linha de produção todos os padrões necessários à preservação do meio ambiente.

Complexo da Santa Clara fica na cidade de Araxá (MG). Fotos: Divulgação

Processo artesanal garante qualidade a cada peça

O reconhecimento especializado veio em 2016, quando a Santa Clara foi agraciada com o Prêmio Quality. Conferida anualmente, desde 1951, pela International Quality Company, essa honraria é atribuída a organizações que se destacam em sua área e contribuem efetivamente para o desenvolvimento social e econômico do país.

A excelência na atuação empresarial, porém, não é o bastante para a Santa Clara. O espírito familiar que sempre norteou a empresa deixou como legado um espírito de comunidade muito grande. Por isso, a empresa sempre teve como um dos seus fundamentos a ação social, como quando promoveu a reforma da maternidade da Santa Casa de Araxá.

Prêmio Quality 2016 – Dra. Bárbara Martins Lusvarghi e Dra. Beatriz Martins Lusvarghi, ambas filhas do Sr. Diretor Evandro Lusvarghi

Ala inaugurada na Santa Casa de Araxá; da esquerda para a direita: Ney Lusvarghi Filho, diretor adm; Evandro Lusvarghi, diretor adm; Regina Katori Lusvarghi, Eduardo Elias Lusvarghi, diretor técnico

É assim, respeitando os clientes, os colaboradores e o meio ambiente, que a Santa Clara louças sanitárias pretende continuar crescendo e sendo reconhecida pela excelência dos produtos que coloca no mercado. No Amapá, está presente nas melhores e maiores lojas de materiais de construção e quer estar, cada vez mais, dentro das casas dos amapaenses.

Serviço: 

Santa Clara, louças sanitárias

Representação no Amapá: 99171-6020

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!