Mulher que feriu ex é libertada em audiência

Ela alegou que estava sofrendo agressões do ex-marido, e por isso precisou se defender
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na tarde deste domingo (10), foi libertada em audiência de custódia a mulher que feriu o ex-marido a golpes de gargalo de garrafa durante uma briga.

O caso aconteceu na noite do sábado (9), na  Rua Alzira Silva Maia,  Bairro Parques dos Buritis, zona norte de Macapá, por volta das 22h30min.

A vítima foi socorrida e conduzida por uma equipe do Samu até o Hospital de Emergências de Macapá, onde está internada. Um vídeo mostra o homem sendo socorrido por moradores, e um deles liga para o Samu pedindo ajuda.

Nas imagens, ele está aparentemente inconsciente e sangrando. É possível também ouvir alguém dizer que ele estava embriagado.

A acusada do crime, de 36 anos, está separada da vítima, inclusive com uma medida protetiva concedida pela Justiça. Porém, o ex-esposo,  Edsseu da Costa Bousse, de 27 anos, não estaria aceitando a separação.

A ex-esposa relatou à polícia que estava sendo agredida, e para se defender desferiu vários golpes de gargalo de garrafa no agressor. Em seguida, ela procurou abrigo numa casa próxima, onde foi presa após ser denunciada por moradores.

A infratora foi presa por uma equipe do 2°BPM e encaminhada para o Ciosp do Pacoval. Libertada em audiência, ela vai responder em liberdade pelo crime de lesão corporal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!