Professor morre em quarto de motel

Mulher que estava em sua companhia ainda será ouvida em depoimento pela Polícia Civil
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um professor morreu subitamente em um quarto de motel, localizado no Bairro dos Congós, na zona sul de Macapá. O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como morte natural.

Moisés Antônio Tito Júnior tinha 50 anos, e era professor de geografia e história na rede municipal da capital. Atualmente, estava lotado na Escola Roraima, no Bairro do Buritizal.

Por volta das 2h30min da madrugada, o Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) acionou a PM depois que a direção do motel avisou sobre o falecimento em uma das suítes.

Professor estava sem os sinais vitais quando o Samu chegou ao motel. Foto: Reprodução Facebook

A ocorrência foi atendida por policiais do 1º Batalhão. De acordo com a PM, que não gravou entrevista, a mulher que estava em companhia do professor percebeu que ele estava inconsciente, e não respondia a seus chamados.

Ela avisou a direção do motel, que logo em seguida também acionou o Samu. Quando os paramédicos chegaram ao motel, a vítima já estava sem os sinais vitais.

A Polícia Militar constatou que não havia marcas de violência pelo corpo da vítima. Mesmo assim, a mulher foi conduzida ao Ciosp do Pacoval onde prestou esclarecimentos e depois foi liberada. O delegado de plantão informou que ela ainda prestará depoimento no inquérito que será aberto.

A Polícia Técnica do Amapá (Politec) esteve no local, e apenas a perícia vai apontar a causa da morte. A suspeita é que o professor tenha sofrido um ataque fulminante do coração.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!