Troca de tiros tem policial ferido e bandido morto

Policial foi surpreendido pelo criminoso que estava atrás de uma geladeira. Colete salvou o PM
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um policial militar ficou ferido e um bandido foi morto durante uma troca de tiros no município de Santana, na madrugada desta quinta-feira (7).

A equipe estava em patrulhamento pelo Bairro Fonte Nova, quando foi informada por um morador que na ponte da Rua 9 haviam vários criminosos procurados por diversos crimes na cidade. Eles estariam armados e assaltando moradores.

Quando os policiais chegaram ao local, avistaram os bandidos no pátio de uma residência, entre eles estava William Maciel Nunes, de 23 anos, com passagens por roubo pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ele portava uma espingarda.

William Nunes já tinha passagens pelo Iapen. Foto: Arquivo policial

Com a aproximação da equipe, alguns fugiram por uma área de ressaca. Os policiais entraram no imóvel que, segundo moradores, era usado para armazenar produtos roubados.

Na cozinha, a equipe diz que o infrator estava escondido atrás de uma geladeira, e que tentou surpreendê-los efetuando um disparo de revólver. O tiro atingiu um dos policiais na altura do tórax do lado direito.

No revide, os policiais atingiram o criminoso que morreu momentos depois no Hospital de Pronto Socorro de Santana, para onde também foi levado o policial. Ele foi salvo pelo colete (e por Deus). O policial passa bem.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!