A estudante de Engenharia Civil Jeniffer Pinheiro, de 20 anos, foi eleita a Rainha da Expofeira do Amapá, na noite de sábado, 1. Ela entrou com o tema halloween e representando uma vaqueira mexicana chamada “Deusa La Muerte”. Jeniffer representou o Santos Futebol Clube, Macapá Hotel e Secretaria de Estado de Desporto e Lazer. Ela recebeu o prêmio de R$ 10 mil.
Em sua apresentação, Jeniffer contou a história de uma cantora mexicana que ao falecer em uma vaquejada vai ao mundos dos mortos, e lá gostaria de ser lembrada por todo o seu amor ao México, segundo uma lenda mexicana. Seu traje foi produzido pelo estilista Charles Pantoja.
“É um momento sem igual, de muito nervosismo, e toda a preparação foi intensa com muitos ensaios. Vou honrar o evento e de agora em diante divulgar ainda mais a Expofeira do Amapá”, disse a rainha recém coroada.
Fabiane Araújo e Neyelle Vales foram eleitas primeira e segunda princesa respectivamente. Márcio Santos ganhou o prêmio de melhor coreógrafo e Rai Balieiro o de melhor estilista.