CÁSSIA LIMA
Depois de 10 dias com as suas atividades paralisadas, voltou a funcionar na manhã desta sexta-feira, 12, o Super Fácil da Zona Sul, localizado na Rua Claudomiro de Morais, Bairro Novo Buritizal. Uma manutenção de emergência foi realizada para restaurar a rede elétrica que impedia o atendimento à comunidade.
“Essa manutenção permitiu restaurar o nosso sistema, assim como a troca de lâmpadas e cabos. Esperamos que com isso sejam evitados problemas elétricos que comprometam o atendimento”, enfatizou o diretor da rede Super Fácil, Alessandro Agra.
Nesse período de 10 dias foram realizados, além da manutenção da rede elétrica, serviços de pintura e limpeza de áreas internas e externas do prédio. A demanda nesta manhã não foi alta porque o atendimento no período de paralisação foi direcionado para o Super Fácil do Beirol.
“Estimamos o público comece a retornar para esta unidade a partir de segunda-feira. Nossas maiores demandas aqui na Zona Sul são com primeira via de documentos e renach”.
O Super Fácil da Zona Sul atende mais de 10 bairros da região como Buritizal, Novo Buritizal e Congós, recebendo uma média de 40 mil usuários por mês. Ele é um dos 11 postos de atendimento da rede no Amapá.