SELES NAFES
O Villa Mix Festival, que será realizado neste domingo, 13, no Parque de Exposições da Fazendinha, além de reunir alguns dos maiores nomes do forró e do sertanejo no Brasil, também será marcado pela maior estrutura coberta de shows já vista no Amapá.
A arena toda, com camarotes, área vip e outros espaços, tem capacidade para 12 mil pessoas.
“Nesse tamanho só existem três locais cobertos para shows no Brasil. Macapá está entre eles”, diz orgulhoso o empresário Belarmino, da promotora de eventos DL.
“DL” significa Daiane Lima, jornalista que passou a atuar na promoção de eventos e no ano passado realizou o “Reveillon do Bem”.
A estrutura para receber o público está sendo montada pela RL, a mesma empresa que promove o rodeio da Expofeira e outros grandes shows em Macapá. O local escolhido foi o estacionamento asfaltado do Parque de Exposições.
A quantidade de atrações em uma só noite (seis) e o tamanho da estrutura fazem Macapá entrar de vez no circuito nacional de grandes espetáculos.
“Tanto é que estamos estudando para junho a vinda do festival de música sertaneja da empresa FS (Fernando e Sorocaba), que tem artistas como Luan Santana. O palco é um lopping. É redondo com vista para todos os lados. É um novo modelo de show”, explica Belarmino.
A DL nasceu em Macapá e já montou filiais em outras cidades do Nordeste. Durante um almoço neste sábado com apoiadores e jornalistas, os organizadores informaram que haverá transporte público coletivo e segurança até o fim do espetáculo nas primeiras horas da segunda-feira, 14. A Polícia Militar estará do lado de fora do parque monitorando o evento.
Vão se apresentar no Villa Mix Festival as duplas Jorge e Mateus, Jeferson e Rafael, Lucas Lucco, Matheus e Kawan, Humberto e Ronaldo, e e Larissa Laws. Os portões serão abertos às 18h e o evento começa às 20h.
No dia 13 de maio, haverá o Baile da DL, com as apresentações das cantoras Ludmila e Anita, como a principal atração.