DA REDAÇÃO
A empresa responsável pela obra de asfaltamento e urbanização da Avenida Carlos Lins Cortes, a principal do Infraero II, começou a fazer os reparos na avenida depois que rachaduras e buracos começaram a aparecer na obra poucos meses do asfaltado ter sido colocado.
Os trabalhos iniciaram na última quinta-feira, 7. Segundo a Secretaria de Transportes do Amapá (Setrap), o problema teria sido causado pelo rompimento de um tubo da rede de abastecimento da Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa).
A companhia já consertou a tubulação. Agora a empresa EPC se concentra nos reparos do sistema de drenagem. A previsão é de que esses trabalhos sejam concluídos em uma semana.
O problema foi mostrado pelo Site SELESNAFES.COM na semana passada. A Setrap notificou a empresa para que fizesse as correções na obra.
A urbanização da Avenida Carlos Lins Cortes é uma obra do Plano de Mobilidade Urbana da Zona Norte de Macapá, sob responsabilidade do governo do Estado. Ao todo são 4,4 quilômetros.
A obra completa só deve terminar depois do período de chuvas, com o término o asfaltamento, rede de drenagem, sinalização, meio fio e calçadas.
Foto de capa: Secom