OLHO DE BOTO
Uma discussão de trânsito terminou com a morte de um mototaxista de 39 anos na noite deste domingo, 8, no Bairro Perpétuo Socorro.
O crime ocorreu por volta das 21h, na Avenida Pedro Américo. A vítima foi o mototaxista Benedito Gomes Furtado que morreu no local.
A Polícia Militar prendeu outro mototaxista, Claudionor Silveira da Silva, de 43 anos. O teste do bafômetro acusou nele um teor de álcool muito acima do tolerado, o que caracterizou crime de trânsito.
As circunstâncias do crime ainda não estão muito claras. Uma testemunha entrevistada por SELESNAFES.COM afirmou que viu quando Claudionor Silva trafegava discutindo com o motorista de um HB20 branco. O carro não estaria permitindo a ultrapassagem.
Durante a discussão, e a disputa por espaço na rua, o HB20 teria passado para a contramão numa tentativa de fechar a moto, atingindo a mototáxi de Benedito Furtado. A vítima foi arremessada a vários metros do local e morreu na hora.

Uma testemunha disse que uma discussão entre Claudionor e o motorista de um HB20 branco teria causado a morte
“O motorista do HB20 branco desceu, olhou os estragos no carro e foi embora”, disse a testemunha que não quis ser identificada. No momento da ocorrência a Polícia Militar não confirmou esta versão por que logo depois a testemunha sumiu do local do acidente.
As duas mototáxis são legalizadas. A moto de Claudionor Silva também caiu durante a confusão, mas ele não teve ferimentos graves.
“O mototaxista Claudionor foi preso e não consegue explicar direito o que ocorreu. Ele fala palavras desconexas por estar em visível estado de embriaguez”, informou o capitão Santos, da PM.