DA REDAÇÃO
Policiais civis e militares de Oiapoque apreenderam quase 2 quilos de maconha em uma residência no Bairro Nova União, depois de uma perseguição a um assaltante que tinha acabado de cometer um roubo.
O assalto ocorreu no fim da manhã e o alvo foi um mercantil. O criminoso portava arma de fogo, tomou o celular de uma vítima e empreendeu fuga.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local acompanhada de uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo tenente Arcângelo. Os policiais receberam informações de que o assaltante tinha sido visto em uma residência no Bairro Nova União e se dirigiram até a casa.
No caminho que dá acesso à residência havia um vigia que deu o alarme, e os outros suspeitos fugiram por uma área alagada. Os policiais entraram no lago e conseguiram localizar dois acusados, Leandro Campos Barbosa, de 20 anos, e um menor de 17 anos.
Na revista do imóvel os policiais encontraram grandes embalagens de maconha. No total, 1 quilo 906 gramas. Outros dois homens, que seriam moradores da casa, continuam foragidos, incluindo o criminoso que cometeu o assalto.