OLHO DE BOTO
Chegou na tarde deste domingo, 5, no Balneário de Fazendinha, em Macapá, o corpo de Julielson Cordeiro Vieira, de 26 anos, que estava desaparecido há quase uma semana depois que ele, supostamente, caiu de uma embarcação. Apesar do aparente acidente, a família suspeita de homicídio.
Julielson Vieira, que era serviços gerais e trabalhava no Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Amapá (BPTran), estava desaparecido desde o último dia 30. Ele estava numa embarcação acompanhado de outros rapazes na comunidade de Cação, região de ilhas paraenses que fica próxima de Macapá.
O corpo dele, em avançado estado de decomposição, foi encontrado por ribeirinhos que chamaram o Corpo de Bombeiros. Parentes fizeram o reconhecimento pelas platinas que Julielson tinha em uma das pernas.
Familiares informaram que irão pedir uma investigação minuciosa da Polícia Civil, por afirmar que Julielson era um exímio nadador, o que enfraqueceria a versão contada pelas testemunhas que estavam no barco de que ele teria se afogado ao cair no rio.
O corpo foi levado para a Polícia Técnica que vai apontar as causas da morte.