OLHO DE BOTO
Um garoto de apenas 13 anos morreu atropelado na Rodovia AP-010, próximo ao município de Santana. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O acidente ocorreu por volta das 19h deste sábado, 4. A vítima foi identificada como Anderson Chaves Botelho, que estava em uma bicicleta e seguia para o município de Santana onde morava.
De acordo com informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), o menino foi atingido por trás por uma picape Strada branca. O impacto jogou a bicicleta para um matagal e a vítima morreu ainda no local.
Horas depois do carro foi localizado no Bairro do Paraíso por uma equipe do BPRE. Testemunhas anotaram a placa do veículo e comunicaram aos policiais.
“Testemunhas informaram que o carro estava em alta velocidade. Vários populares nos informaram que estava no Bairro do Paraíso e localizamos o veículo no interior de uma residência. A esposa do acusado entregou o veículo para a PM e o carro foi removido. Infelizmente o motorista conseguiu fugir”, comentou o tenente Uesclei, do BPRE.
Além da imprudência, o local onde o acidente ocorreu é muito escuro e é cenário constante de acidentes de trânsito.
O motorista ainda não se apresentou à polícia. Parentes da vítima estiveram no local e entraram em desespero ao ver o corpo do adolescente.