OLHO DE BOTO
Uma mulher morreu ao ser atropelada junto com um homem na Rua Claudomiro de Moraes, no Bairro do Buritizal, na Zona Sul de Macapá. O motorista fugiu do local.
A tragédia ocorreu por volta das 4h da madrugada deste sábado, 2, em frente ao prédio do Super Fácil.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que a vítima estava em um bar próximo do local na companhia de amigos. Ao tentar atravessar a rua junto com um homem, o casal foi atropelado por um carro vermelho que testemunhas não souberam informar a placa e nem o modelo.
“Não temos muitas informações. As pessoas só sabem dizer que foi um carro vermelho. O casal estava em um bar, mas a festa lá encerrou e eles estavam atravessando a rua para ir a outro bar que ainda estava funcionando quando foram atropelados”, relatou o sargento Tachior, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).
“Esperamos que alguém que conheça um veículo vermelho com para-brisa quebrado e outras avarias possa denunciar à polícia”, completou.
A mulher morreu na hora. Com o impacto no asfalto, ela sofreu graves ferimentos, especialmente na cabeça. O homem foi levado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com muitos ferimentos para o Hospital de Emergência de Macapá. O estado de saúde dele não foi informado.
As duas vítimas não portavam documentos de identificação no momento do acidente. Até agora o motorista não foi localizado.