DA REDAÇÃO
Uma viatura que transportava uma equipe do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) capotou na BR-156 quando se dirigia ao município de Amapá, a 420 quilômetros de Macapá na tarde desta sexta-feira, 1º . Quatro policiais tiveram ferimentos leves e um sargento está com suspeita de fratura.
O acidente ocorreu por volta das 16h, próximo do município de Porto Grande. A viatura capotou e foi parar no fundo de uma ribanceira.
“Segundo relato do motorista, estava chovendo muito no momento do acidente, e a picape aquaplanou”, informou o comandante do BRPM, coronel Paulo Matias.
Dos quatro policiais que estavam na viatura, o que teve ferimentos mais graves foi um sargento que comandava a equipe que cumpriria missão em Amapá.
“A princípio ele estava com suspeita de fratura na coluna cervical porque não conseguiu mexer as pernas logo após o acidente, mas depois ele conseguiu se movimentar. Agora a suspeita é apenas de uma fratura na clavícula”, comentou o comandante.
Os policiais foram atendidos num hospital da região e passam bem. O helicóptero do GTA trouxe o sargento para a capital.