OLHO DE BOTO
O corpo de um homem identificado por Eliseu Souza Conceição, 35 anos, foi encontrado na manhã deste domingo, 15, às margens da rodovia AP-70, no Curiaú. A polícia ainda não sabe o motivo do crime e nem os possíveis envolvidos.
De acordo com informações policiais, Eliseu era taxista veterano da cidade. O veículo da vítima foi levado e posteriormente encontrado abandonado no bairro Brasil Novo, Zona Norte. A vítima foi morta com um tiro na cabeça.
“As informações preliminares dão conta de que o taxista foi vítima das mesmas pessoas que levaram o veículo. Foi constatado morte por arma de fogo”, disse o tenente Alves Neto, do BPRE.
Segundo um amigo da vítima que preferiu não se identificar, o porta malas do táxi apresentava manchas de sangue, o que supõem que a vítima teria sido colocada na mala do carro. O amigo lamentou a morte.
“Ele era uma pessoa que não tinha desavença com ninguém. A última vez que eu o vi foi por volta das dez horas da noite de sábado e hoje me deparo com uma notícia dessas. Lamentável essa situação em pleno dia dos pais”, comentou.
No local a polícia encontrou ainda uma garrafa de vodka. A Politec foi chamada para fazer a retirada do corpo.