OLHO DE BOTO
A Polícia Civil de Macapá vai investigar a morte de um jovem, aparentemente transtornado, que lesionou vários parentes e depois teria morrido por acidente com a própria faca que usou nas agressões.
O caso ocorreu por volta das 19h, na Avenida Chico Mendes, no Bairro Infraero I, Zona Norte de Macapá. De acordo com o que foi relatado à Polícia Militar pela família, Ismael da Silva Guedes, de idade não informada, havia brigado com uma irmã e teria ferido outras pessoas da casa com uma faca.
Ao tentar pular o muro para deixar a residência, ele teria tropeçado e caído por cima da arma. O ferimento foi profundo na região lombar (costas).
Ismael Guedes foi socorrido pela própria família e levado para o Hospital de Emergência de Macapá, onde acabou morrendo horas depois.
Questionada pela reportagem no HE, a família preferiu não comentar o assunto.
Em outro caso, por volta das 21h na Travessa Paraíso, do Bairro Jardim Felicidade I, um homem foi ferido com vários tiros com um criminoso que chegou numa motocicleta e depois conseguiu fugir.
Odley Santos Costa, de 34 anos, foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá onde morreu por volta das 6h deste domingo, 18. A PM acredita em acerto de contas.