OLHO DO BOTO
Um criminoso foi baleado logo após um assalto no Bairro Santa Rita, no fim da noite desta quinta-feira, 30. Ninguém sabe quem foi o autor dos disparos.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam numa parada de ônibus na Rua Marcelo Cândia quando foram surpreendidas por uma dupla de assaltantes.
Os criminosos estavam em uma motocicleta e armados com uma faca e um simulacro de pistola, que só foi descoberto mais tarde.
Após o roubo, eles montaram na motocicleta e tentaram fugir em disparada. Contudo, um homem ainda desconhecido que estava às proximidades efetuou um disparo na direção deles.
O tiro atingiu a perna do condutor e os dois caíram com a moto. Em seguida, os bandidos foram cercados por populares e imobilizados até a chegada da PM.
“Não são conhecidos nossos. Inclusive eles são do Bairro São José, área do 2º BPM”, comentou o sargento John, do 6º BPM, que efetuou a prisão da dupla.
Gleiton Patrick Soeiro, de 26 anos, (condutor) e Yago Andrade Nunes, de 19 anos, foram conduzidos para o Hospital de Emergência de Macapá (HE) onde receberam atendimento médico, e depois foram apresentados no Ciosp do Pacoval.
A motocicleta estava com a placa adulterada com fita isolante de forma grosseira.
As três vítimas tiveram os objetos devolvidos pela PM, entre eles um celular e uma carteira de passe escolar.