OLHO DE BOTO
Valdez Batista de Oliveira, de 24 anos, junto com um comparsa ainda não identificado pela polícia, invadiu quatro residências e furtou vários objetos, no fim da tarde de sábado, 22, na avenida Alagoas, no Bairro do Pacoval.
Porém, o crime começou a ser frustrado quando ele estava dentro da casa da última vítima e experimentava cuecas e roupas para levar. Descoberto, o ladrão então correu para fora da residência, para um terreno baldio no quintal do vizinho.

Objetos roubados das quatro casas que Valdez invadiu e a faca que usou como arma. Fotos: Olho de Boto
“Tive um susto muito grande, quando abri a porta do quarto. Minha reação foi só fechar e segurar a porta. Foi quando ele fugiu”, comentou o morador que preferiu não se identificar.
“Ele escolheu as roupas, experimentou, até as cuecas, tinha separado tudo direitinho, foi quando a cachorra latiu e liguei o monitoramento de casa”, prosseguiu a vítima.
De acordo com o sargento Amim, do 6º BPM, que acompanhou o caso, o comparsa de Valdez ainda não foi encontrado. O policial informou também que o ladrão havia acabado de sair do Iapen, cumprindo pena por roubo.