OLHO DE BOTO
Uma mulher foi assassinada na madrugada deste domingo, 30, no Conjunto Macapaba, Zona Norte de Macapá. O principal suspeito é o marido, que está foragido.
Há poucas informações a respeito do crime. Parentes estavam muito emocionados e a Polícia Militar só dará informações ao final das diligências atrás do acusado.
O crime ocorreu no apartamento do casal, na quadra 7, Bloco 15. A vítima foi identificada como Greiche Cordeiro Leal, de 24 anos. Vizinhos relataram que o casal sempre brigava, especialmente quando o marido, Paulo José dos Santos Trindade, o “Paulinho”, bebia.
No início desta manhã, em hora não informada, houve mais uma discussão, e os vizinhos relataram gritos da vítima no apartamento.
Uma sobrinha chegou para ver o que ocorria e se desesperou ao encontrar o corpo da vítima. As primeiras informações são de que a esposa teria sido morta por estrangulamento. Os filhos de 5 anos e 2 anos teriam presenciado o crime.
O agressor teria sido visto depois do crime deixando o conjunto.
Mais violência no Macapaba
Foi o segundo caso de violência doméstica no Macapaba em menos de 12 horas. No sábado, 29, por volta das 21h30min, em outro bloco do conjunto, o marido esfaqueou a esposa em uma das coxas.
A vítima, de 21 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu e levada ao Hospital de Emergência de Macapá onde foi internada.
O marido, Maikon Douglas Munhoz dos Santos, de 24 anos, foi preso pela PM e apresentado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).