OLHO DE BOTO
Um ex-detento com uma vasta ficha criminal foi executado na madrugada desta quinta-feira, 27, no Loteamento Amazonas, Zona Norte de Macapá. Ele foi morto com um tiro no rosto.
O crime ocorreu por volta das 2h30min, na casa onde a vítima morava com a atual esposa, na Avenida Fábio Melo. O casal tinha um filho de três anos que estava dormindo na rede com o pai no momento do assassinato.
Segundo a esposa da vítima, dois homens encapuzados e usando roupas pretas arrombaram a porta da casa e se dirigiram à rede. A esposa dormia numa cama ao lado.
Jair Fernandes dos Santos Brandão, de 41 anos, nem teve reação.
“Pela forma como ficou o rosto dele, desfigurado, foi uma espingarda calibre 12”, observou o tenente Carlos, do 2º Batalhão da Polícia Militar.
Os dois homens, um de estatura alta e outro, mediana; fugiram num carro que a esposa não soube informar cor e nem modelo. A criança que estava na rede com o pai não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar acredita em acerto de contas. Jair Fernandes tinham passagens pelo Instituto de Administração Penitenciária do Amapa (Iapen) por furto, roubo, homicídio e tráfico de drogas.