OLHO DE BOTO
Por volta das 4h30min deste domingo, 16, na Avenida Turíbio Oriosvaldo, no Bairro Cidade Nova, Zona Leste da capital, policiais em patrulhamento encontraram um homem caído no chão, inconsciente. Ele havia sido esfaqueado.
A vítima foi identificada apenas pelo nome que estava no escrito no cartão de crédito, Kelson dos Santos Gomes, de idade não revelada. Próximo a ele havia uma grande mancha de sangue. Militares do 6º BPM conseguiram poucas informações com populares.
Moradores disseram que estava ocorrendo uma festa próximo ao local, porém, quando a PM chegou, a rua onde acontecia o evento já estava deserta.
A vítima ainda foi levada com vida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Emergência de Macapá (HE), mas acabou morrendo no início da manhã em função dos ferimentos.
A equipe do Corpo de Bombeiros informou que a vítima apresentava uma perfuração próxima de uma das axilas, além de ferimentos no queixo e tórax causados provavelmente quando caiu ao chão.
O golpe de arma branca teria atingido o coração. Até agora ninguém foi preso. Kelson dos Santos Gomes teve identidade confirmada, mas não tinha passagem pela polícia.