DA REDAÇÃO
A DL Produções disse nesta quinta-feira, 12, que era apenas parceira das empresas LC e Acorrentados na produção do show da cantora Joelma, cancelado na virada do ano em Macapá. Um representante da empresa, que preferiu não se identificar, informou que também tem créditos a receber com a produção do espetáculo.
Fãs da cantora estão acusando a DL por atraso no reembolso dos valores dos ingressos, mas o diretor da empresa diz que as pessoas estão se confundindo pelo fato de a DL ter alugado seu escritório para a LC/Acorrentados, verdadeira dona do show.
“Não fizemos o evento. A nossa loja estava ociosa e eles alugaram a nossa loja, então demos mídia pra eles em nossas redes sociais. Mas nenhum fly ou ingresso tem a logo da DL”, disse o diretor da empresa.
Ainda de acordo com ele, a parceria com a DL nem chegou a ser honrada.
“Não pagaram nem o aluguel da loja. Minha relação com a LC Acorrentados era alugar a loja e divulgar o show”, acrescentou.
O diretor disse que a DL nunca cancelou show em Macapá, e lembrou que realizou o Reveillon do Bem, na virada para 2016, no Parque de Exposições da Fazendinha, com uma grande estrutura.
O portal SELESNAFES.COM ligou várias vezes para o representante da LC em Macapá, mas as ligações não foram atendidas. Em conversa com representante da DL, o responsável pela LC chegou a dizer que já teria devolvido 90% do dinheiro dos fãs.