OLHO DE BOTO
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar se depararam com uma cena no mínimo inusitada na madrugada desta quinta-feira, 9, no Bairro Universidade, zona sul de Macapá. Debaixo de chuva, um homem estava amarrado a um poste e bastante ferido. Acusado de furto, ele foi imobilizado e espancado por moradores.
De acordo com a PM, por volta das 3h, um dos moradores ouviu um barulho estranho em casa e decidiu ver o que estava acontecendo. Logo, ele percebeu que vários objetos haviam sumido da residência, como capacetes de motocicleta, botijões de gás e até cadeiras da cozinha.
Ao olhar pela janela, ele viu três rapazes correndo na rua carregando os objetos. O morador pediu o apoio de vizinhos e conseguiu alcançar um dos criminosos, Felipe Caetano dos Santos, de 18 anos. Os outros conseguiram escapar.
O ladrão foi amarrado em um poste e apanhou muito de vários moradores. Perto dos pés, o sangue se misturava com a água da chuva.
Quando a PM chegou ao local, o espancamento já havia cessado. O bandido foi levado para o Hospital de Emergência de Macapá onde foi atendido com um corte profundo num supercílio e vários hematomas.
Em seguida, Felipe dos Santos foi conduzido ao Ciosp do Pacoval, onde foi autuado por furto.