ANDRÉ SILVA
Um quadrinista amapaense está em busca de apoio para lançar a sua terceira revista. A história mistura ficção científica com psicodelia, valoriza o sagrado feminino e revela a mente doentia do antagonista, que por meio de suas decepções amorosas e inveja, acaba abrindo um portal para outro lugar: a “Dimensão Delta”.
A trama envolve dois personagens principais: de um lado o antagonista, sobrinho mimado de uma mulher muito rica, que tenta conquistar a amizade do protagonista, um jardineiro fiel à patroa e que esconde um segredo que só é revelado no fim da história.
Em sua insana busca em conseguir a atenção do jardineiro, o rapaz revela suas desventuras sexuais com várias mulheres, fatos que só serão revelados quando ele entrar na “Dimensão Delta”, aberta apenas por meio de seu psicológico doentio.
Ao mesmo tempo, o antagonista enfrenta vários desafios que colocam sua masculinidade em cheque. O mais revelador vem no final, quando ele descobre quem comanda a dimensão.
O autor, Roberto Wanderley, de 33 anos, que trabalha profissionalmente como quadrinista há cinco anos, é autor de mais dois quadrinhos, ‘O sonho brasileiro’ e ‘A lenda do mapinguari’, todos lançados por um site especializado em HQ. Ele não quis revelar o ápice da história, mas garante que os leitores irão se surpreender.
Wanderley está em busca de apoio para lançar o trabalho que precisa da impressão e da edição.
“Esse é o meu trabalho mais ambicioso que carrega uma história de cunho crítico, sociológico e antes de mais nada psicológica”, contou o autor.
Ele quer que a revista tenha o formato americano, preferido por colecionadores. Roberto Wanderley disponibilizou seu número de telefone para que a editora ou instituição que se interesse pelo trabalho, entre em contato: 96-99116-8276.