Meninas acusam vizinho de estupro

O homem de 59 anos foi preso em casa. Ele estava dormindo com uma criança de 5 anos que identificou como enteada
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um homem de 59 anos foi preso no município de Santana acusado de estuprar duas crianças de 8 e 10 anos. A denúncia foi feita pelos pais das meninas que procuraram a Polícia Militar.

Os policiais do 4º Batalhão estavam em patrulhamento pela Rua Salvador Diniz na madrugada de domingo, 23, quando os pais apareceram pedindo ajuda.

Publicidade

As meninas haviam confidenciado para o pai e a mãe que teriam sido molestadas horas antes por um vizinho. O homem teria “chupado os seios” da mais velha e tentado abrir as pernas da mais nova para tocá-la.

A família mora numa vila de quitinetes na Avenida 7 de Setembro, no Bairro Fonte Nova. Os policiais foram ao local, bateram no quitinete e encontraram Edmilson Santana de Carvalho, de 59 anos. Ele estava dormindo com uma menina, de apenas 5 anos, que ele identificou como sua enteada.  Ele negou as acusações.

As três menores foram conduzidas para a 1ª Delegacia de Polícia de Santana. Segundo a PM, as duas meninas voltaram a confirmar o estupro diante dos policiais. O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência psicológica às meninas e entrar em contato com a mãe da menina de cinco anos.

O vizinho acusado ficou preso e será encaminhado para audiência de custódia. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!