De Santana, FERNANDO SANTOS
Nesta sexta-feira, 31, o PHS no Amapá deu posse ao seu novo presidente. A cerimônia ocorreu em Santana, o segundo mais populoso município do Estado. De acordo com os organizadores, o público ultrapassou 2 mil pessoas.
Ofirney Sadala, atual prefeito de Santana, assume a direção estadual com a tarefa de reestruturar o trabalho em todo o Amapá. Ele ressalta que não houve racha brusco com o PSDC, partido que lhe concedeu a prefeitura da cidade.
“É um momento de agradecer ao 27, ao PSDC que foi um partido importante para nos fazer prefeito de Santana. Agora é uma nova fase, um momento que a gente sai da esfera municipal e entra na estadual”, garantiu Sadala.
Ofirney Sadala garante que a ida ao PSDC nas eleições passadas, foi parte de uma estratégia de campanha.
“A nossa ida para o PSDC, fez parte de uma conjuntura de uma eleição. Passada a eleição, nós conversávamos eu, deputado Jory, deputado Charles Marques em ter uma independência a nível de Estado sem quebrar parcerias. Inclusive todos eles são parceiros que vão continuar no nosso projeto político”, frisou.
Prefeito Ofirney, disse que o PHS, vai comandar as Secretarias de indicação dele, como a Saúde, Sanprev, Assistência Social entre outras, e que pretende promover um bom trabalho em todo o Estado, a frente do PHS, principalmente se for eleito presidente da Associação dos Municípios, a qual concorre em chapa opositora a do prefeito de Macapá, Clécio Luis.
“A nossa pretensão é a eleição da Associação dos Municípios. A eleição é dia 13. Com fé em Deus vamos conseguir essa vitória”, finalizou.