OLHO DE BOTO
Quatro homens foram presos durante o cumprimento de um mandado de prisão no Bairro do Pacoval. A prisão ocorreu no domingo (14), mas apenas nesta segunda-feira (15) a Polícia Militar se pronunciou oficialmente sobre a operação.
Os policiais do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) procuravam por um homem com mandado de prisão decretado por vários crimes, entre eles furto e tráfico de drogas.
Os PMs receberam a indicação anônima de um residência na Avenida Piauí, no Bairro do Pacoval.
“Esse ocorrência foi em duas residências, e o morador da primeira casa resistiu ao trabalho da equipe”, comentou o aspirante Jardim, do BRPM.
Na segunda casa os policiais encontraram o foragido Marcos Dias Ramos, de 35 anos, o “Cabeção”, na companhia de mais três homens:
Alessandro Milton Pacheco Dias, 30 anos,
Antônio Gleice da Silva Cardoso, 30 anos,
Joaquim da Silva Bacellar, 24 anos, o “Joca”.
Na residência, os policiais encontraram crack, munições Ponto 40, 357 e calibre 38. No entanto, depois de varreduras nas duas residências, nenhuma arma foi encontrada.
Os policiais apreenderam muitos aparelhos eletrônicos, entre notebooks e tabletes de origem duvidosa.
Os quatro foram apresentados no Ciosp do Pacoval por tráfico de drogas, favorecimento, receptação, e posse de munição de uso restrito das forças de segurança.
Cabeção foi levado para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).