OLHO DE BOTO
O corpo de um adolescente foi encontrado por moradores do Bairro Vale Verde, no Distrito da Fazendinha, a cerca de 9 quilômetros do Centro de Macapá, na manhã desta segunda-feira (25). A suspeita é de que o corpo tenha sido arrastado até o campo.
A PM foi acionada por volta das 7h por populares, numa área próxima de uma pequena praia do Rio Amazonas. Rastros na areia demonstraram que o jovem foi morto em outro lugar, e o corpo arrastado até o campinho. No local também funciona Escola Jacinta Maria Rodrigues de Carvalho, onde o jovem estudava.
Ele foi identificado como Anderson Jean Pereira Sena, de 17 anos. Equipes da Polícia Técnica do Amapá (Politec) e da Delegacia de Homicídios (Decipe) estiveram no local. A causa da morte não foi confirmada, oficialmente, mas havia marcas de facadas e lesões pelo corpo.
Apesar do apelido da vítima ser “Descontrolado”, moradores disseram que ele não costumava participar de crimes e nem de brigas.
Um amigo disse que o viu pela última vez com vida na sexta-feira (22) na pequena praia.
“Ele só bebia mesmo, só tomava o goró dele. Vi ele na praia na sexta com um garrafão de vinho. (…) Ele sempre vinha aqui, jogava só uma partida (de futebol) e ia embora”, comentou o rapaz.
Ainda não há suspeitos e muito menos a motivação para o homicídio.