DA REDAÇÃO
Vai acontecer nos dias 27 e 28 de setembro, o primeiro projeto startup em Macapá. Realizado pelo Sebrae, o evento tem a finalidade de promover a cultura de startups no Estado, modelo de negócio que significa começar algo normalmente relacionado com companhias e empresas que estão no início de suas atividades e que buscam explorar atividades inovadoras no mercado.
O projeto, denominado ‘Start no Meio do Mundo’, será desenvolvido no salão de eventos do Sebrae, entre 18h e 22h. Os temas que vão fazer parte da edição foram selecionados de acordo com o momento de sensibilização, com assuntos em sequência lógica de aprendizado.
A finalidade é alcançar um grande número de pessoas, de forma a criar um ambiente favorável para o desenvolvimento de novas startups no Amapá, desmistificando o tema e aproximando o Sebrae de potenciais clientes.
Segundo Késsya Barros, gestora do projeto no Sebrae, o evento vem para fortalecer a cultura de inovação no Estado, estimulando o surgimento de novas startups.
“Precisamos sensibilizar as pessoas a desenvolverem uma nova mentalidade empreendedora, é uma questão de adaptação ao presente”, disse a gestora.
Inscrições
As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita. Para mais informações e matrícula, basta acessar a página do evento www.sympla.com.br/start-no-meio-do-mundo__187257.
Programação
27de setembro
Credenciamento
Horário: 18h
Palestra: Identificando oportunidades de mercado e entendendo tendências tecnológicas
Palestrante: Heygler de Paula
Palestra: Cidades inteligentes – Quais as cidades que queremos?
Palestrante: Cláudio Nascimento
28 de setembro
Credenciamento
Horário: 18h
Palestra: A cultura do erro e por quê continuar insistindo
Palestrante: Fernando Grisi
Palestra: Inovação sustentável – Case de sucesso Piipee
Palestrante: Ezequiel Vedana