OLHO DE BOTO
Estava demorando para acontecer de novo, mas aconteceu. Um Clio Renault mergulhou no canal do Beirol, em Macapá. Desta vez, o acidente aconteceu no trecho onde o canal acompanha a Rua Hamilton Silva, no Bairro do Trem.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h desta sexta-feira (8) para atender a ocorrência. Ao que tudo indica, o carro trafegava pela Avenida Clodóvil Coelho, e não dobrou na Hamilton Silva, seguindo direto para dentro do canal.
“Alguns populares que estavam aqui viram um cidadão todo molhado que abandonou o carro e fugiu do local”, relatou o tenente Alan Miranda, do 1º BPM.
“Não se sabe se o carro era furtado ou se o cidadão perdeu o controle e se evadiu para depois tentar recuperar o veículo”, acrescentou.
Os policiais não encontraram mais ninguém no interior do veículo, mas havia vários objetos abandonados que foram recolhidos.
Como a placa estava submersa também não foi possível checar pelo sistema o nome do proprietário do veículo.
“Vamos ter que esperar o guincho retirar o veículo para visualizarmos a placa”, adiantou o oficial. Contudo, até às 8h, o carro permanecia dentro do canal.
Foi o quarto acidente do tipo este ano no Canal do Beirol. O último foi registrado em junho. No fim do ano passado, dois irmãos morreram afogados quando o veículo deles também mergulhou dentro do canal.