Mistério em morte de adolescente

Corpo foi encontrado com sinais de violência. Menor estava desaparecida havia 24 horas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma adolescente foi encontrada morta na tarde do feriado da Independência, no município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá. Há sinais de violência.

A Polícia Civil espera o resultado de exames da Polícia Técnica do Amapá (Politec) para determinar a causa da morte e se houve violência sexual.

A vítima foi identificada como Vitória Camile da Silva, de 15 anos. O corpo estava vestido, mas com ferimentos de faca no pescoço e hematomas pelo rosto. Ainda há poucas informações sobre o homicídio.

Camile Vitória tinha saído de casa no dia anterior para visitar a avó. Foto: Reprodução/Facebook

 O 4º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o portal SELESNAFES.COM apurou que, além dos exames periciais, os policiais fazem o levantamento na região para identificar se câmeras filmaram alguma movimentação que possa indicar suspeitos e o que ocorreu. Há muitos equipamentos de vídeo nas residências da Vila Amazonas. 

Peritos também descobriram vestígios de pele e pelo nas unhas da vítima, o que indica que ela lutou pela vida. 

O corpo foi abandonado numa área de matagal na Vila  Amazonas, atrás da escola da Fundação Bradesco, e foi descoberto por volta das 18h30min desta quinta-feira (7) por adolescentes que jogavam volei. Um deles viu o corpo quando foi buscar a bola no mato. 

Vitória Camile, que morava com os pais na Vila Daniel, tinha saído de casa na quarta-feira (6) para visitar a avó e não foi mais vista.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!