DA REDAÇÃO
Uma adolescente foi encontrada morta na tarde do feriado da Independência, no município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá. Há sinais de violência.
A Polícia Civil espera o resultado de exames da Polícia Técnica do Amapá (Politec) para determinar a causa da morte e se houve violência sexual.
A vítima foi identificada como Vitória Camile da Silva, de 15 anos. O corpo estava vestido, mas com ferimentos de faca no pescoço e hematomas pelo rosto. Ainda há poucas informações sobre o homicídio.
O 4º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas o portal SELESNAFES.COM apurou que, além dos exames periciais, os policiais fazem o levantamento na região para identificar se câmeras filmaram alguma movimentação que possa indicar suspeitos e o que ocorreu. Há muitos equipamentos de vídeo nas residências da Vila Amazonas.
Peritos também descobriram vestígios de pele e pelo nas unhas da vítima, o que indica que ela lutou pela vida.
O corpo foi abandonado numa área de matagal na Vila Amazonas, atrás da escola da Fundação Bradesco, e foi descoberto por volta das 18h30min desta quinta-feira (7) por adolescentes que jogavam volei. Um deles viu o corpo quando foi buscar a bola no mato.
Vitória Camile, que morava com os pais na Vila Daniel, tinha saído de casa na quarta-feira (6) para visitar a avó e não foi mais vista.