Macapaba: morador é acusado de estuprar crianças em apartamento

Segundo a PM, ele atraia crianças com salgadinhos e refrigerantes
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

No Conjunto Macapaba, na zona norte de Macapá, um homem foi preso acusado de estuprar crianças em um apartamento do residencial, que fica às margens da BR-210. Uma das vítimas é filha da namorada dele.

A Polícia Militar do Amapá atendeu a ocorrência na sexta-feira (22) depois de ser acionada pela mãe de um menino de cinco anos. Ela narrou que o filho desceu para brincar e demorou muito para retornar.

Uma irmã foi atrás e acabou encontrando o menino com um refrigerante e um saco de salgadinhos que ele disse ter ganhado de um homem. A criança disse que teve as roupas retiradas, deitou num colchão e recebeu um beijo na boca do estranho.

Em seguida, o garoto foi convidado pelo homem para retornar ao apartamento no dia seguinte para receber dinheiro.

A PM foi até o apartamento indicado pelo menor e encontrou duas meninas de 9 e 12 anos. Elas informaram que o homem havia saído para trabalhar, e que é namorado da mãe delas. Uma das meninas chorou quando os policiais perguntaram se ele teria abusado delas.

O acusado, que tem 27 anos e é natural de Portel (PA), foi preso no trabalho e conduzido até o Ciosp do Pacoval. As crianças foram encaminhadas para exames na Polícia Técnica (Politec). Uma audiência de custódia vai decidir sobre a situação do acusado.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!