OLHO DE BOTO
Ao atender uma suposta ocorrência de um indivíduo alvejado, na Rodovia AP 070, no Curiaú, zona norte de Macapá, o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) acabou identificando um foragido da Justiça. De acordo com relatos de moradores da comunidade quilombola, Albenir da Silva Santos, de 36 anos, vagava ensanguentado, e com um pedaço de pau nas proximidades de um restaurante e de uma roça, na manhã de quinta-feira (1).
De acordo com o tenente Carlos, do 2º BPM, foi constatado que o homem estava ferido, mas não por arma de fogo. Ele mesmo disse aos policiais que havia escapado de ser baleado e acabou ferido em um arame farpado. Albenir da Silva Santos não chegou a explicar as circunstâncias em que estava para ser ferido e foi levado pela PM até a UPA do Novo Horizonte.
Na Unidade de Sáude, o elemento tentou dar um nome falso, mas acabou revelando sua verdadeira identidade e se entregou. A Polícia, ao fazer o levantamento descobriu dois mandados de prisão contra o homem por homicídio e furto. Após ser medicado, ele foi conduzido até o Ciosp do Pacoval.