SELES NAFES
A urbanidade entre adversários é um dos aspectos mais nobres e importantes da política, mas é um comportamento que só consegue ser exercitado em alto nível. Foi o que fizeram, nesta sexta-feira (27), três dos principais pré-candidatos ao Senado pelo Amapá.
Rivais na disputa pelas duas vagas no Senado, Lucas Barreto (PTB), Jaime Nunes (PROS) e Guaracy Júnior (PTC) pertencem a grupos políticos diferentes, mas não tiveram problemas para passar algumas horas tomando café na casa de Lucas Barreto.
“Nossa amizade com o Jaime e com o Guaracy já é antiga. Somos homens honrados e não há nada contra a gente. Eles dois são pessoas que têm amplas visões sobre o Estado”, resumiu o pré-candidato Lucas Barreto, ao portal SELESNAFES.COM.
A iniciativa do café foi do pecuarista e pastor evangélico Guaracy Júnior, presidente das Igrejas Quadrangular no Amapá. Jaime Nunes é o dono da maior rede de lojas do Estado, a Domestilar.
Na pauta, além de amenidades e análises sobre a economia, os três falaram sobre possibilidade de coligações proporcionais.