SELES NAFES
A sexta-feira (6) foi dia de mais mudanças em legendas políticas do Amapá. O ex-deputado estadual Bruno Mineiro, e o ex-deputado federal BalaRocha, assinaram fichas de filiação em novos partidos.
Bala foi recebido em um almoço organizado por lideranças do PSDB para marcar a entrada dele no partido. Ele foi recebido pelo secretário geral da legenda, Luiz Carlos, e outros pré-candidatos. O novo tucano deverá concorrer ao cargo de senador, cargo que ele já ocupou em 1994.
No almoço estavam o presidente do PPL, Charles Chelala, representando o senador Randolfe Rodrigues; e o empresário Josiel Alcolumbre, primeiro suplente do senador Davi Alcolumbre.
“Quero usar a experiência que já tenho no Senado para construir um cenário de desenvolvimento econômico e social, e por entender que esse novo segmento liderado pelos senadores Davi, Randolfe e o prefeito Clécio, tenho a crença de que poderá eleger dois senadores”, disse ele.
Já o ex-deputado Bruno Mineiro saiu do PT do B para o PSD, presidido pelo deputado federal Marcos Reátegui. A adesão ocorreu na residência do governador Waldez Góes (PDT).