SELES NAFES
O senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) não parou durante a Semana Santa. Depois de definir quem será seu companheiro de coligação na disputa pelas duas vagas do Senado, a missão passou a ser encontrar um segundo suplente de peso.
Um convite, nesse sentido, foi feito ao presidente das igrejas Assembleia de Deus, em Santana, o pastor Lucifrancis Tavares, de 59 anos. Lucifrancis não aceitou, mas ficou de pensar.
O pastor, um dos principais nomes no processo de expansão da Assembleia de Deus no Amapá, traria junto, claro, o voto dos fieis, e também poderia agregar ao discurso de ética de Randolfe Rodrigues. Não foi fixada uma data para ele dar a resposta.
Quem já topou foi ex-deputado federal Sebastião BalaRocha, atualmente no Solidariedade, mas que pode estar mudando de partido nos próximos dias.
A decisão de Capiberibe de disputar o governo do Estado desistindo da campanha de reeleição, deixou o caminho livre para BalaRocha ser o segundo candidato. A possibilidade dele assinar no PSDB é grande.
Foto de capa: Thiago Bertulino