ANDRÉ SILVA
A mãe dos adolescentes que relataram ter ido parar em Minas Gerais, enganados por uma falso empresário, disse que eles foram obrigados a mentir. Ela disse que os filhos não estão passando necessidades e que a passagem de volta para Macapá está comprada há duas semanas.
Ana Assunção entrou em contato com o portal SELESNAFES.COM assim que tomou conhecimento da matéria, publicada na quinta-feira (26). A mãe falou à reportagem que os garotos foram obrigados a mentir pelo ex-técnico deles, Rodrigo Oliveira.
Segundo ela, foi Oliveira quem disse que os irmãos queriam voltar para Macapá e que estariam sozinhos em Paracatu, cidade do interior de Minas Gerais.
“Meus filhos estão bem. Estou quase doida e não sei o que fazer mais. Logo que meus filhos chegaram aqui, o Rodrigo (ex-técnico) queria levar eles de volta. Ele falou que ia conseguir as passagens, mas não conseguiu. O Rodrigo está envolvido nisso de novo”, reclamou a mãe.
Não há falso empresário
Ela contou que os rapazes não foram enganados e que não existe o falso empresário que os teria levado até outro estado, apesar do que afirmaram os próprios atletas.
“É mentira. Não existe (o empresário). Isso é pressão do Rodrigo”, denunciou a mãe.
Ana Assunção disse também que as passagens dela e dos filhos foram compradas há duas semanas e que o Clube União, onde treinam, dá suporte suficiente para eles. Ela reforçou que os garotos não treinam por comida e nem moradia, como afirmou o ex-técnico.
“A parte que o Rodrigo fala que eu não estou aqui é tudo mentira”, contou a mãe.
Mãe está com os filhos em MG
A mãe informou ainda que os filhos e ela estão morando de aluguel em Paracatu, e que o valor é pago com as diárias de faxina que ela faz na cidade. A mãe afirmou que as passagens estão compradas e que eles chegarão em Macapá no dia 24 de maio. Ela pediu desculpas pelas falsas informações prestadas pelos filhos.
A reportagem de SELESNAFES.COM tentou falar com Rodrigo Oliveira, mas ele não atendeu as ligações nem respondeu as mensagens.