ANDRÉ SILVA
O empresário Jaime Nunes (PROS) fez o lançamento da sua campanha ao Senado da República na noite desta quinta-feira (14), em um salão de eventos no Bairro Laguinho, área central de Macapá.
Nunes é dono da maior rede de lojas de eletrodoméstico do Estado e sócio em empresas no ramo alimentício e de telecomunicação. Com quase 40 anos de experiência no ramo empresarial, ele acredita que pode usar o que aprendeu para ajudar o Amapá.
“Agora é hora da gratidão. De eu devolver ao Amapá tudo aquilo que ele me deu”, disse o pré-candidato.
Um dos motes de sua campanha é a criação de empregos e oportunidades para a instalação de novos negócios no Estado.
O pré-candidato ao Senado não quis adiantar quem vai apoiar para governo, mas o atual governador e candidato a reeleição, Waldez Góes (PDT), esteve no evento. O PROS é um dos 12 partidos que fazem parte da base de apoio do atual chefe do executivo estadual, que concorrerá à reeleição.
“Eu enquanto governador e pré-candidato ao governo, é uma obrigação minha, sendo convidado por qualquer um dos doze partidos que compõem o meu governo, prestigiá-los”, disse Góes.
Além do governador, estiveram presentes deputados e pré candidatos a deputados federais e estaduais, além de empresários e representantes de entidades ligadas ao comércio.