OLHO DE BOTO
Diego Maradona Tavares Campos, de 23 anos, foi executado com pelo menos 4 tiros na noite desta quarta-feira (13), por volta de 20h, na Avenida 16, no Bairro Marabaixo III, zona oeste de Macapá.
De acordo com o que apurou a Polícia Militar, os disparos foram efetuados de dentro de um carro, modelo Fiat Uno de cor prata. Diego Maradona teria sido abordado ao sair de uma escola.
Ele teria entrado no veículo, onde já estavam mais dois ocupantes. A princípio, houve uma discussão e a vítima teria saído do carro e, em seguida, sofreu os disparos. O rapaz ainda correu por alguns metros até ser atingido. Quando o Samu chegou, já não havia mais nada a ser feito.
Segundo o sargento Chagas, do 6º Batalhão da PM, os bandidos fugiram sem levar nada. A perícia recolheu um celular que estava no bolso da vítima. O aparelho apresentava avarias, provavelmente provocadas por um dos disparos.
Através de consulta via Ciodes, a PM confirmou que Diego Maradona estava respondendo processo na Justiça pelo crime de tráfico de drogas.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas de traficantes. Não há suspeitas da autoria do crime.
Foto de capa: arquivo pessoal