ANDRÉ SILVA
Na tarde desta quarta-feira (27), torcedores reuniram-se em bares e restaurantes da Beira Rio, na orla de Macapá, para assistir ao jogo da seleção brasileira contra a Sérvia, pela Copa do Mundo. Teve também que assistiu à partida no local de trabalho, como em lojas no Centro da capital, onde as ruas ficaram quase desertas.
O empresário Orlando Ribeiro, de 37 anos, assistiu ao jogo com os funcionários da sua loja de confecção, na Rua Cândido Mendes. Ele acredita que a seleção está preparada para levar o título neste ano.
“Tenho acompanhado os jogos e percebo que está tudo bem. Não precisa mexer em nada”, opina o empresário. O palpite dele para o jogo desta quarta-feira, é de 3 a 0 para o Brasil.
O garçom Emanuel Costa e Silva, de 33 anos, aproveitou a folga para assistir ao jogo na Beira Rio. Ele disse que acha o time muito jovem e que ainda tem um pouco de dúvida quanto ao título.
“Precisa melhorar, né, cara? Precisa ir mais para cima. Acho difícil, mas brasileiro não desiste nunca”, falou o garçom, que arrisca um 2 a 1, para o Brasil contra a Sérvia.