RODRIGO INDINHO
A beleza, simpatia e desenvoltura da dançarina Geiciane Costa (centro na foto de capa), de 26 anos, representante do Distrito do Bailique, chamaram a atenção do público e dos jurados na tarde de domingo (29) no balneário da Fazendinha, em Macapá. A morena de cabelos ruivos foi eleita a “Musa Verão 2018”.
Dez candidatas, com idade entre 17 e 32 anos, desfilaram nas modalidades conjunto e individual vestidas de biquíni. Cada uma representou uma localidade da capital e foram avaliadas por cinco jurados nos quesitos beleza física, simpatia e desenvoltura.
No Musa Verão de 2017, Geiciane Costa participou e obteve a terceira colocação. Emocionada, a musa verão de 2018 que obteve 146 pontos, comenta que ninguém deve desistir de seus sonhos e objetivos.
“Ano passado participei e fiquei em 3° lugar, me dediquei, me preparei e hoje ganhei o concurso mais importante do verão. É um sonho realizado. Parabenizo as outras candidatas, são todas lindas, maravilhosas, e, que elas nunca desistam de lutar por seus objetivos”, comemorou emocionada a musa.
A estreante Paloma Alves, de 19 anos, representante do Distrito Pacuí obteve 145 pontos e conquistou o segundo lugar no desfile. Já Stefhany Brandão, de 24 anos, representante do Distrito Fazendinha, que no ano passado ficou em 2° lugar, este ano ficou em terceiro com 142 pontos, porém levou o bicampeonato como miss simpatia.
As três primeiras colocadas vão dividir R$ 9 mil em prêmios. Coordenado pelo Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), o concurso de beleza que ocorreu na tarde do dia 29, marcou o enceramento das domingueiras do Macapá verão. A programação oficial termina na quinta-feira (2) com a última edição do Estação Lunar que também acontece no Balneário de Fazendinha.
Foto de capa: Max Renê (ascom PMM)