RODRIGO INDINHO
O empresário Moacir Braga Dias, de 41 anos, o “Moca”, morreu após sofrer um acidente de jet ski quando retornava com sua esposa do Festival do Camarão, no município de Afuá, no Pará. O caso aconteceu na tarde de domingo (29).
Segundo informações de familiares, “Moca” viajou na manhã de domingo com a companheira, Sheila Santos. No momento do retorno para Macapá chovia muito e um raio teria ocasionado o acidente que tirou a vida do empresário e deixou a esposa com ferimentos leves.
Após buscas na região, o corpo de Moacir Dias foi encontrado e levado para o Igarapé da Fortaleza para os procedimentos da Polícia Técnico Científica (Politec) e posteriormente foi entregue à família que reside em Macapá.
A Capitania dos Portos do Amapá ainda apura os fatos, mas junto com a perícia acredita em uma fatalidade.
Muito conhecido e querido, Moacir Braga Dias era um grande ciclista, empresário e desportista. Era integrante há seis anos da Equipe Beira-Rio de corrida de rua.
Seu corpo está sendo velado na capela Santa Rita, na Avenida Mendonça Furtado, número 2387. O sepultamento será às 17h, no Cemitério São José.
Foto de capa: arquivo familiar