SELES NAFES
O vice-governador do Amapá, Papaléo Paes (PSD), vai conceder uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (7), no Palácio do Setentrião, que promete sacudir a campanha eleitoral deste ano.
O portal SELESNAFES.COM apurou que nos últimos dias Papaléo se aproximou de um dos grupos políticos rivais de Waldez Góes (PDT), e estabeleceu um acordo para fazer revelações.
A crise começou quando Papaléo Paes prometeu que divulgaria uma carta-bomba ao acreditar que não tinha chances de ser confirmado como pré-candidato a vice na chapa de Waldez. No sábado (4), em convenção, Waldez apresentou o empresário Jaime Nunes (PROS) como vice.
Internamente, o PDT e membros do governo avaliaram que Papaléo se precipitou quando ainda estava no páreo. Apesar de afirmar que tinha uma carta-bomba e que a divulgaria na semana passada, nos últimos dias, no entanto, ele ficou em silêncio.
No sábado (4), Papaléo Paes ligou para o portal SN reafirmando que fará revelações, e avaliando que não aloprou quando divulgou que tinha uma suposta carta.
A coletiva está marcada para às 9h. Todos os jornalistas estão recebendo o convite.