VÍDEO: bandidos roubam R$ 5 mil de supermercado em Macapá

Suspeito visitavam estabelecimento há dias, segundo funcionários
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Na noite desta quinta-feira (17), dois homens armados invadiram um supermercado na Rua Tiradentes, no centro comercial de Macapá, renderam funcionários e clientes, e roubaram em um malote a quantia de R$ 5 mil. Segundo a polícia, o assalto aconteceu no encerramento do expediente, por volta das 21h.

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento mostra a chegada da dupla que, armada com revólveres, rende um cliente que está na entrada e o obriga a deitar no chão, enquanto o comparsa executa o roubo. Assista:

Após o crime, os bandidos fogem em direção ao Bairro Perpétuo Socorro, levando o dinheiro do caixa e a bolsa de uma das clientes. Uma moto, guardada em uma região escura da quadra, foi utilizada na fuga.

As imagens já estão com as polícias, Militar e Civil, porém os dois assaltantes ainda não foram identificados. Militares da Força Tática, Bope e 6º Batalhão fizeram incursões na área, no entanto os bandidos conseguiram escapar, provavelmente de motocicleta.

Tenente Adriano (Força Tática): busca por suspeitos. Foto: Olho de Boto

De acordo com o tenente Adriano, da Força Tática da PM, os funcionários já vinham percebendo há dias a movimentação de suspeitos dentro do supermercado.  

“Eles fizeram todo um trabalho de informação dias antes, faziam levantamento da situação, dos funcionários”, disse o tenente.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra Pessoa (DECCP).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!