RODRIGO INDINHO
Uma professora identificada como Dulcidalva Gomes Santiago, de 44 anos, foi brutalmente assassinada com golpes de arma branca, na tarde de quarta-feira (17), no município de Cutias do Araguari, distante 135 quilômetros de Macapá.
O corpo de Dulcidalva foi encontrado por populares, por volta de 18h20, dentro de um quarto na casa da própria vítima com golpes em várias partes do corpo, principalmente na região da cabeça.
Uma barra de ferro foi encontrada no local do crime por moradores e teria sido a arma utilizada para desferir os golpes, informação que foi repassada ao Ciodes, mas, que não foi confirmada pela Comunicação da PM.
Segundo informações colhidas no local pela polícia com conhecidos de Dulcidalva, a professora tinha realizado um saque de R$ 1,6 mil, recentemente no banco, o que pode ter chamado a atenção dos criminosos.
A polícia informou ainda que o Batalhão de Policiamento Rural (BPRU) não encontrou o valor sacado na casa. A PM continua fazendo diligências na área para capturar suspeitos. A Polícia Civil investiga o crime.