OLHO DE BOTO
Marcos Almeida Coutinho, de 23 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (26), segundo a polícia, durante confronto com uma equipe da Rotam, na Av. Carlos Drumond de Andrade, no Congós, zona sul de Macapá.
Marcos é suspeito de participar do assalto que resultou na morte do motorista de ônibus Paulo Sérgio Moura dos Santos, de 50 anos. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça, quando chegava para trabalhar, no terminal rodoviário do Universidade, também na zona sul. O crime aconteceu por volta de 13h desta sexta-feira. Segundo a polícia, dois bandidos levaram celulares, dinheiro e outros objetos pessoais das vítimas.
De acordo com o delegado George Salvador, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe), Marcos Coutinho foi localizado pela Rotam, e resistiu a uma abordagem. Houve troca de tiros, e ele morreu no local.
Segundo o delegado, as vítimas do assalto no terminal rodoviário reconheceram Marcos Coutinho como um dos envolvidos no crime. A polícia não sabe, porém, se foi ele o autor dos disparo que matou o motorista de ônibus.
O delegado informou que com Marcos Coutinho foi encontrado um revólver calibre 38, que teria sido roubado de uma empresa de segurança.