SELES NAFES
A Polícia Rodoviária Federal no Amapá confirmou, no início da noite desta quinta-feira (29), a morte do fotógrafo Johnny Senna, em um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-210, na altura do KM-50.
Ainda há poucas informações a respeito do desastre porque as equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e PRF ainda estão no local realizando o resgate e primeiro atendimento. Até às 18h48min ainda havia pessoas presas nas ferragens.
De acordo com o inspetor Valadares, pelo menos três pessoas estariam feridas. Uma já teria sido desencarcerada dos destroços e levada para o Hospital de Emergência de Macapá.
“Sabemos apenas que o acidente envolveu três veículos, sendo uma picape e dois veículos de passeio com esse óbito. Estava chovendo muito na hora da ocorrência”, informou.

Fotógrafo se notabilizou pelas imagens de costumes e belezas naturais do Amapá. Fotos: Redes sociais
Um dos carros de passeio, um HB20, era dirigido por um arquiteto que trabalha para a prefeitura de Pedra Branca do Amapari, cidade a 180 quilômetros de Macapá. O Portal SN confirmou com uma fonte ligada à prefeitura que Johnny Senna teria pegado uma carona para Macapá.
Ele estava prestando serviços para o município, e viajava ao lado do motorista no momento do acidente. O fotógrafo morreu ainda no local.
Nos anos 1990, Johnny Senna prestou serviços para jornais impressos, mas se notabilizou pelos cliques que capturavam os costumes do povo do Amapá e as belezas naturais do Estado. Ele chegou a lançar um livro com uma coletânea de fotos, e tinha apenas 49 anos.